Tentativas: VIVER

Tentativas: VIVER

Criado para dividir situações de uma jovem, não muito jovem e solteira.

Depois do segundo casamento nós mulheres tendemos a ser mais exigentes com nossos amores, amantes, amigos e principalmente com Nós mesmas.

Apesar de sair de dois casamentos literalmente falidos, é importante e essencial saber que: Não ficaremos sozinhas a menos que queiramos. Pois, o ser humano não nasceu para a Solidão.

Apesar de minhas últimas relações não terem dado certo, derrepente as próximas poderão ser mais promissora.

Não transfira suas frustrações para futuros amores, tenha ciência que ninguém é 100% perfeito, afinal perfeição: nem mesmo a simetria dos nossos seios.

O Importante é Viver sem medo das Subidas e Descidas que a Vida tende a nos apresentar.

Por Mônica Silva

Comentários